logo
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:


Idioma
Edição de Widget de imagem
Designacao:
Url:
Nova janela:
Ficheiro:

newsletter

Sonatherm
Isolamento termo-acústico de lajes sob habitações ou escritórios em casos em que esses pisos inferiores comunicam com o exterior, por exemplo, no caso de estacionamentos, passagens, etc. 
Isolamento térmico-acústico para estacionamentos abertos integrados em edifícios de habitação ou escritórios 
  • Uma placa base de poliestireno expandido ou extrudido é fixada por colagem e fixação mecânica à face inferior da laje de tecto do parque de estacionamento
  • De seguida é aplicado um revestimento contínuo de SonaSpray sobre as placas
  • A performance térmica obtida será função da espessura do poliestireno utilizado; a performance acústica será função da espessura de Sonaspray utilizado; pela conjugação dos dois materiais. poderá ser obtida a capacidade desejada de isolamento térmico
  • Resistência ao fogo: classe 1 - BS 476 - parte 6 e 7
  • A maneira mais económica de cumprir com as exigências térmicas e acústicas requeridas pelo RLPS
  • O revestimento fono-absorvente de SonaSpray é totalmente compatível com o ambiente e assegura um nível de ruído baixo no estacionamento
Valor do condutividade térmico: 0.035 W/mK
 
Isolamento térmico.
 
Sonatherm® é um acabamento final decorativo para tectos e paredes que se pode aplicar sobre qualquer superfície ou construção. Sonatherm® é basicamente constituído por uma placa de EPS ou XPS, revestida por uma capa superficial de SonaSpray projectado, o qual tratando-se de um produto de base celulósica, totalmente ecológico, possui uma acção térmica e acústica por excelência. Variando a espessura da aplicação do projectado, pode-se atingir qualquer valor de isolamento térmico requerido.
 
Isolamento acústico.
A excepcional qualidade absorvente de som de SonaSpray dá ás garagens e parques de estacionamentos um conforto acústico sem precedentes, evitando toda e qualquer poluição sonora para as áreas envolventes.
 
Aplicação.
A placa EPS/XPS é colada e fixada mecanicamente. Este procedimento de montagem processa-se com uma rapidez impressionante. A projecção de SonaSpray que a precede é executada ainda mais rápidamente.
 
Renovação.
Revestimentos isolantes velhos ou insuficientes podem ser recuperados através da projecção de uma capa de SonaSpray, devolvendo-lhe as suas propriedades isolantes e levando-as a atingir um nível moderno.
 
Veja características adicionais em SonaSpray
Links:
Referências internacionais: http://www.asona.nl/html/EN/references2.html
 
Especificações técnicas
 
Links para representadas: